Guild Procyon Cabal Online Brasil Marte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Procyon Cabal Online Brasil Marte


 
InícioShadowDomeRegistarÚltimas imagensProcurarEntrar
Atenção todos os players abaixo dos requisitos minimos terão até o dia 10/07/2012, para entrarem nos padrões do clã!
Aqueles que nao atingirem a meta serão retirados na data prevista!
Bem vindos ao novo forum da Guild ShadowDome.
Participe, opine, divirta-se, conheça mais sobre nossa familia e venha fazer parte você também!

Compartilhe
 

 Recrutamento EA 17x

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uniclas
avatar



Recrutamento EA 17x Empty
MensagemAssunto: Recrutamento EA 17x   Recrutamento EA 17x Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 7:14 pm

Nome: Junior
idade: 23
Email: llwjunior@....hotmail....com
Cidade/estado: Brasília/DF

Nick do personagem: Uniclas
Level: 171
Honra: 12
Nação: Procyon
Equipamentos:
- elmo aço negro +14, 40 de danos;
- katana lycanus 20 de danos, 8 de ampl, +10
- Cristal ferestino 40 de danos, 10 dano adicional, +15;
- K-red]
- O restante do set que era nao ligado foi hack ou bugou. Mandei ticket pra gmax, prazo para resposta deles termina dia 15/08.. era luva sig +9, traje OS +10, coturno TTN +15, tudo com 7% ampl, bof +3 [1] x2, um roc +2.. tenho q aguardar a resposta da gmax pra ver se devolvem, senão, tenho uns 500kk ae pra remontar o set.. da pra pegar full ampl de nv...
Usa ts3: Sim, para DGs e quando a guild pedir.. nao sou de ficar entrando de bobeira ^^

Conheçe alguem da guild: Não
Nome das guilds que passou: DinastyWarriors e BandoDoChapeuDePalha
Por que saiu ou pretende sair de sua guild: Saí da Dinasty pq meu sonho era entrar na bando.. Ae consegui (isso tem 4 anos).. desde então sou da mesma guild.. agora estou saindo pq o GM foi block, comprou outro char ae foi hack.. entao desistiu de jogar.. a partir de então muitos saíram e considero a guild falida, mas espero que ela possa se reerguer algum dia xD

Conte sua história no cabal: Acho q meio q contei acima.. mas nesse tempo fiz amigos, inimigos, dropei uns ampl, q ficaram pros membros da guild - nunca caia ampl EA comigo =/ - kkkk... agora quer continuar fazendo DGs.. jogo geralmente a noite e no fds.. xD

OBS: tenho referencias nas guilds PraQueNome, OnePiece e HaizengarD, curto DGs, e tento ter um bom PS de EA... tenho noção de GU.. jogo legalzin de AA tbm xD
Ir para o topo Ir para baixo
RoyalPain
RoyalPain

Moderadores

Classe AA
Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0

Recrutamento EA 17x Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento EA 17x   Recrutamento EA 17x Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:51 pm

Desde que passe a usar o TS com + frequencia e espere os itens voltarem meu voto é sim, caso contrário, não, pq a galera raramente procura alguem pra ir DG pelo /g e sempre da preferencia pra quem ja esta no TS...
Ir para o topo Ir para baixo
MagaiveR
MagaiveR

Designer

Classe GA
Mensagens : 16
Pontos : 23
Reputação : 3

Recrutamento EA 17x Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento EA 17x   Recrutamento EA 17x Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:14 pm

Acho que poderia reabrir a votação depois que os itens voltar ou já tiver comprado novos, pois no momento não está nos requisitos minimos.

Voto NÃO pela falta de requisitos mesmo que seja temporario
Ir para o topo Ir para baixo
LordBLaH
LordBLaH

Membro

Classe EA
Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Localização : Bauru Sao Paulo

Recrutamento EA 17x Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento EA 17x   Recrutamento EA 17x Icon_minitimeSáb Set 01, 2012 3:55 pm

assim que se equipar novamente meu voto é sim,
Ir para o topo Ir para baixo
lPiinkZiinhaS2
lPiinkZiinhaS2

Admin

Classe AA
Mensagens : 41
Pontos : 47
Reputação : 0
Localização : Cidade Maravilhosa

Recrutamento EA 17x Empty
MensagemAssunto: resp.   Recrutamento EA 17x Icon_minitimeDom Set 02, 2012 10:30 am

Voltando o set, meu voto é sim =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Recrutamento EA 17x Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento EA 17x   Recrutamento EA 17x Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recrutamento EA 17x

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Procyon Cabal Online Brasil Marte :: Recrutamento :: Reprovados ou Vencidos-