Guild Procyon Cabal Online Brasil Marte
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guild Procyon Cabal Online Brasil Marte


 
InícioShadowDomeRegistarÚltimas imagensProcurarEntrar
Atenção todos os players abaixo dos requisitos minimos terão até o dia 10/07/2012, para entrarem nos padrões do clã!
Aqueles que nao atingirem a meta serão retirados na data prevista!
Bem vindos ao novo forum da Guild ShadowDome.
Participe, opine, divirta-se, conheça mais sobre nossa familia e venha fazer parte você também!

Compartilhe
 

 Recrutamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lkhal
avatar



Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 6:43 pm


Nome: Ewandro Castelan Garcia
idade: 26
Email: Ewandro @ lordpub . com. br
Cidade/estado: Belo Horizonte/MG

Nick do personagem: lkhal
Level: 170
Honra: 12, 25%
Equipamentos:

Fatal Daikatana de Sigmetal +7, 80% danos criticos.
Fatal elmo de Sigmetal +12, 36% danos criticos.
Chocante greva de osmio +11, 7% amp esp + 50 de HP.
Anabiótico(a) manopla da guarda GU +11, 7% amp esp, 2% de roubo de HP e 5 de auto cura HP.
Persuasivo (a) armadura da guarda GU +11, 7% amp esp e 140 de MP.
Brincos: Drosnin 35 de hp, 10 de def e 10 de furto de hp,
Drosnin 5 de def, 40 de hp.
Vampiro +5.
Joias: 1x Bracelete do Lutador +5, 1x bracelete do lutador +3 [1]
Dragona do lutador + 7
Pet: lv 10, 2 de amp, precisao, e outras coisas.


Usa ts3: Sim

Conheçe alguem da guild: SpawexX
Nome das guilds que passou: WilsonVai, Royalt ( na época do XXBOSS), Vans, Abssphere, HaizengarD.

Por que saiu ou pretende sair de sua guild: Sai de minha guild por causa de meu irmão ser o GM, e ele não respeitar a opinião e regras da guild.

Conte sua história no cabal: Começei a jogar cabal na época do pay for play, tinha um GU que quitei a muito tempo, então fiz um GA TheSorow, fiquei muito tempo na WilsonVai e aprendi a jogar com eles, fui hackeado nessa epoca, e lá alguns como HellBound, MARISTA, Kay666 me ajudaram a montar meu set de volta, agradeço eles até hj, por fim, resolvi fazer um GU, o que jogo atualmente, sinceramente estou muito feliz com ele, so me falta alguns itens pra ficar do jeito que quero, mas isso nao vem ao caso, jogo cabal para me destrair do dia dia, e realizar amizades, .


OBS: Eu sou uma pessoa que não gosta de brigas, mimimis e falta de respeito, aprendi des de cedo que caracter é uma coisa muito importante em nossas vidas, comecei a trabalhar cedo e hj, moro sozinho com minha esposa, trabalho de segunda a sexta feira, e isso impossibilita um pouco o meu RATE de up no jogo, pórem pesso coomprensão sobre isso.
Eu jogo cabal para me divertir, não para querer ser mais do que os outros, para destrair, para ter um pouco de descanso da mente depois de dias de trabalho, e por fim fazer algumas amizades.
Portanto, gostaria muito de fazer parte dessa equipe, e poder contribuir com o que sei, e aprender com outras pessoas o que não sei, gostaria muito de ser dessa guild pois pra mim é umas das mais bem organizadas, emfim muito obrigado e espero ser recrutado.

Att: Ewandro Castelan Garcia.
em dias normais ( Gerente de compras)
em fim de semanas ( GU bolado hahahahah)

Obs: Caso precise ficar em periodo de testes, concordo com esse periodo e com as regras da guild perfeitamente.
Ir para o topo Ir para baixo
RoyalPain
RoyalPain

Moderadores

Classe AA
Mensagens : 14
Pontos : 16
Reputação : 0

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 8:55 pm

Meu voto é sim, desde que cumpra as metas na medida do possível, já que trabalha a semana toda e fica dificil upar ou ta indo TG com frequencia. Sei que jogas bem pq ja vi teu desempenho como GA desde qnd ainda era capella, e nos tempos em que o Sistema de Portador prestava (1 pra cada classe, com alguns Guardiões) vc costumava ser 1 dos Guardiões da Luz dos GA's, então creio que jogue bem de GU tbm =)
Ir para o topo Ir para baixo
lPiinkZiinhaS2
lPiinkZiinhaS2

Admin

Classe AA
Mensagens : 41
Pontos : 47
Reputação : 0
Localização : Cidade Maravilhosa

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Voto   Recrutamento Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:26 pm

Já vi um pedido seu de guilda e lhe foi peço q pegasse o lv , pra mim meu voto é SIM.
Ir para o topo Ir para baixo
MagaiveR
MagaiveR

Designer

Classe GA
Mensagens : 16
Pontos : 23
Reputação : 3

Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:10 pm

Requisitos completos ... tem historia no jogo , voto sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Recrutamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» recrutamento
» Recrutamento cabal
» Recrutamento de Auana
» Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Guild Procyon Cabal Online Brasil Marte :: Recrutamento :: Aprovados e Recrutados-